O grupo daqui de São Paulo se reunirá no próximo sábado, 06/12, para uma doação de sangue coletiva. Por enquanto temos 6 confirmados, mas a ideia é juntar o máximo de pessoas possível e agendar um horário para a doação. Faremos uma cobertura fotográfica e depois publicaremos as fotos aqui no fórum.
O final do ano é a época mais crítica para os bancos de sangue. Doação de sangue é algo muito importante e é sempre deixada de lado. Os bancos de sangue estão sempre com estoque baixo e quem precisa de transfusão de sangue simplesmente não tem outra alternativa. Por isso é importante que as pessoas que podem doar, doem sempre!
O Mike Castro, de Maringá-PR, também vai doar sangue por lá na mesma data. Estamos convocando a todos que puderem doar sangue que o façam nesse dia 06/12 também. Quem for de outras cidades, junte um pessoal e vá doar sangue nessa data!
Quem for de São Paulo e quiser se juntar a nós, entre em contato. Segue o endereço:
Sábado, 06/12/2014, às 10h da manhã Fundacao Pró Sangue - Instituto Dante Pazzanese
[b]Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 - Ibirapuera - São Paulo, SP
Além disso, já estão confirmadas as presenças do Lucas M. Dias e do NG Brito como fotógrafos oficiais do evento (nenhum deles está apto a doar sangue).
E é claro, se o pessoal animar depois podemos emendar uma saída pra algum lugar pra tirar umas fotos, ou almoçar… Quando junta a galera sempre acaba em festa
Humberto, obrigado pela iniciativa e por organizar a coisa :worship:
O dia 06/12 é só o dia que o povo daqui de Sampa marcou para a doação coletiva. Seria bacana e simbólico se pessoas de várias cidades diferentes conseguissem doar na mesma data e depois postar aqui umas fotos.
Mas o mais importante mesmo, e a nossa intenção com essa campanha, é que as pessoas se sintam estimuladas a doar sangue, independente da data!
Obrigado, Hoogle. Aqui na FPS ganha só um lanchinho mesmo, rsrs…
Acho que todo mundo que pode deveria doar sempre, perde-se um pouco de tempo mas salvam-se vidas. Eu mesmo doava com frequência antes, mas ultimamente não tenho mais comparecido. Até por isso tomei essa iniciativa de convocar o pessoal.
Legal, Mike, obrigado. Vai ser muito joia contar com a sua participação à distância, espero que outros também sigam seu exemplo.