Doação de sangue coletiva MF - 06/12

Fotografia também é solidariedade! :smiley:

O grupo daqui de São Paulo se reunirá no próximo sábado, 06/12, para uma doação de sangue coletiva. Por enquanto temos 6 confirmados, mas a ideia é juntar o máximo de pessoas possível e agendar um horário para a doação. Faremos uma cobertura fotográfica e depois publicaremos as fotos aqui no fórum.

O final do ano é a época mais crítica para os bancos de sangue. Doação de sangue é algo muito importante e é sempre deixada de lado. Os bancos de sangue estão sempre com estoque baixo e quem precisa de transfusão de sangue simplesmente não tem outra alternativa. Por isso é importante que as pessoas que podem doar, doem sempre!

O Mike Castro, de Maringá-PR, também vai doar sangue por lá na mesma data. Estamos convocando a todos que puderem doar sangue que o façam nesse dia 06/12 também. Quem for de outras cidades, junte um pessoal e vá doar sangue nessa data! :ok:

Quem for de São Paulo e quiser se juntar a nós, entre em contato. Segue o endereço:

Sábado, 06/12/2014, às 10h da manhã
Fundacao Pró Sangue - Instituto Dante Pazzanese
[b]Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 - Ibirapuera - São Paulo, SP

Requisitos para doação: http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/requisitos_basicos_para_doacao[/b]

Contamos com a colaboração de todos! Se essa data for ruim, tentem se programar para doar antes das festas de fim de ano!

Abraços
Humberto Yoji

Bela iniciativa!!!

Podem contar comigo!

:ok:

Por enquanto, a lista de confirmados está assim:

1 - Humberto Yoji
2 - Alexandre Ricci
3 - RafaZ
4 - Rezende_SP
5 - Craveirojr
6 - Mike Castro (em Maringá)

Além disso, já estão confirmadas as presenças do Lucas M. Dias e do NG Brito como fotógrafos oficiais do evento (nenhum deles está apto a doar sangue).

Vamos aumentar essa lista aí! :clap:

E é claro, se o pessoal animar depois podemos emendar uma saída pra algum lugar pra tirar umas fotos, ou almoçar… Quando junta a galera sempre acaba em festa :slight_smile:

Humberto, obrigado pela iniciativa e por organizar a coisa :worship:

Só não vai rolar aquela cervejinha depois de doar sangue, rsrs…

Apenas a ideia original foi minha, a iniciativa é de todos que vão participar, de uma forma ou de outra! :wink:

Bacanésimo!!
Eu só posso doar em janeiro… doei recentemente. Mas com certeza em janeiro irei doar.

doei uma vez e pela primeira vez esse ano… mas estou tatuando bastante ultimamente, então só quando der uma parada

O dia 06/12 é só o dia que o povo daqui de Sampa marcou para a doação coletiva. Seria bacana e simbólico se pessoas de várias cidades diferentes conseguissem doar na mesma data e depois postar aqui umas fotos.

Mas o mais importante mesmo, e a nossa intenção com essa campanha, é que as pessoas se sintam estimuladas a doar sangue, independente da data! :ok:

E não dói nada …

https://www.youtube.com/watch?v=iCNlN7HEhvc

Macho igual uma franga esse aí hein Dellano! :hysterical: :hysterical:

Vamo q vamo! :ok:

Muito bacana. :clap:

Doar sangue é muito fácil, e ajuda muita gente.
E em alguns lugares, como aqui no Paraná, ainda ganha desconto no cinema e coisas do tipo. :sunglasses:

Se me fosse permitido doar, doaria sempre que pudesse.

Com essa galera não tem tempo ruim! :smiley:

Verdade, mano… Bacana a iniciativa.

Vai ser um prazer participar, ainda que seja à distância.
Abraço.

Obrigado, Hoogle. Aqui na FPS ganha só um lanchinho mesmo, rsrs…

Acho que todo mundo que pode deveria doar sempre, perde-se um pouco de tempo mas salvam-se vidas. Eu mesmo doava com frequência antes, mas ultimamente não tenho mais comparecido. Até por isso tomei essa iniciativa de convocar o pessoal. :smiley:

Legal, Mike, obrigado. Vai ser muito joia contar com a sua participação à distância, espero que outros também sigam seu exemplo. :clap: :ok:

Já que vai sozinho vai ter que fazer uma selfie. Com flash fora da câmera…

Vai ser facinho facinho, :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

ótima iniciativa…
só não vou doar porque não posso, tive hepatite quando criança… já tentei 2x em bancos de sangue diferente mas sou recusado…

E aí pessoal, ninguém mais anima? :slight_smile: :ok:

:aua:

Putz…entro em um impedimento !!!

Fiz tatuagem a 60 dias…e não pode doa quem fez nos últimos 12 meses… :no:

Que pena…já havia combinado para ir…