Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

Pior que eu JURO que não é desculpa, mas acho que só vou conseguir ir em algum depois de outubro, porque dia de quarta tenho aula. :frowning:

O jeito vai ser marcar um especial em sua homenagem numa quinta… :hysterical:

Acho digno, viu. Se fosse numa sexta, melhor ainda. :assobi:

:hysterical:

Opa, vamos agitar :slight_smile:

Opa não querendo, mas já me intrometendo, tb só posso de quinta :hysterical:
Qlqr outro dia na semana não posso, sou um rapaz mto ocupado :assobi:

Eu e o Humberto passamos pela Monti Mare e Galeria Paulista.
Perguntei preços de Flash Yongnuo e só uma loja tinha o que eu queria 568EX e estava por 600 cruzeiros. A maioria tinha o 565 que o preço variou de 450 até 600 :eek:

Dani, a lente 50mm 1.4 variou de 1030 até 1100, preços sem o choro. Acho que se colocar 10 notas de 100 em cima do balcão leva… rsrsrsrsrs

:ok:

Comprei minha 60D ontem na Paulista Center box 146

60D + 18-135 IS - 2300,00 (com lente STM + 100,00)
70D + 18-135 STM - 3100,00

3 meses de galantia :smiley:

Só de curioso veio com a caixa? Parece que algumas lojas vendem sem caixa :eek:

Vou lá amanha buscar minha D5200 <3

Não veio a caixa :(, mas tem algumas lojas que só dão a caixa se você pedir, não sei pq.

Tudo vem sem caixa. Por isso tudo está embalado naqueles plásticos bolha. Os caras enchem um container e mandam. As caixas vem saparadas, provavelmente em container diferente. Depois, se é pedida caixa, eles simplesmente pegam uma caixa qualquer, que veio separada do equipamento e te dão. Por isto o numero do equipamento não bate com o numero da caixa.

Exatamente, quando comprei minha 7D lá, o numero não batia mesmo, alias até a lente da caixa não era a mesma
mas nunca tive problemas :worship:

Entendo, pelo visto não adianta nada pedir a caixa então. O dia que precisar revende-la não vai agregar muito no valor, já que o numero da caixa e do equipe não batem.

Outra coisa a camera que você comprou você reparou se tem um furinho do lado do serial? Parece que quando tem é porque é produto refurbished.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRczuEL7G7Mxs95vQ8ZFfrmoPBNJrGx0w3ZMK5XCjujinN3FRrpDQ

Puts, não reparei nisso :(… chegando em casa vou olhar…
Na verdade poucas pessoas conferem o numero com a caixa, vendi 2 câmeras e nunca conferiram

Cara nem confere rs… não quero te traumatizar hahaha.
Tem gente que prefere refurbished, pq é garantia 100% que o equipamento funciona sem problemas, eu não ligaria de pegar refurbished.

Nunca teve nenhum caso de comprarem câmera refurbished lá (pelo menos nunca soube de nenhum), relaxem. :wink:

Aliás… Alê, obrigada pelas informações da lente. :ok:

Valeu pela info :slight_smile:

No dia do Fotobar você me paga um chopp tá tudo certo :assobi:

Brincadeira!!! :hysterical:

Acabei de descobrir que o meu 568 comprado na DX chegou e foi taxado. :frowning:

Paguei R$ 447,49 + 28,55 de IOF. sem o imposto seria um ótimo negócio, mas agora vai para 744,53. Apostei e perdi. Quando comprei o 560 passou direto.
Que triste.

Que isso, Alê. Que mercenário. :hysterical: