Pior que eu JURO que não é desculpa, mas acho que só vou conseguir ir em algum depois de outubro, porque dia de quarta tenho aula.
O jeito vai ser marcar um especial em sua homenagem numa quinta… :hysterical:
Acho digno, viu. Se fosse numa sexta, melhor ainda. :assobi:
:hysterical:
Opa, vamos agitar
Opa não querendo, mas já me intrometendo, tb só posso de quinta :hysterical:
Qlqr outro dia na semana não posso, sou um rapaz mto ocupado :assobi:
Eu e o Humberto passamos pela Monti Mare e Galeria Paulista.
Perguntei preços de Flash Yongnuo e só uma loja tinha o que eu queria 568EX e estava por 600 cruzeiros. A maioria tinha o 565 que o preço variou de 450 até 600 :eek:
Dani, a lente 50mm 1.4 variou de 1030 até 1100, preços sem o choro. Acho que se colocar 10 notas de 100 em cima do balcão leva… rsrsrsrsrs
Comprei minha 60D ontem na Paulista Center box 146
60D + 18-135 IS - 2300,00 (com lente STM + 100,00)
70D + 18-135 STM - 3100,00
3 meses de galantia
Só de curioso veio com a caixa? Parece que algumas lojas vendem sem caixa :eek:
Vou lá amanha buscar minha D5200 <3
Não veio a caixa :(, mas tem algumas lojas que só dão a caixa se você pedir, não sei pq.
Tudo vem sem caixa. Por isso tudo está embalado naqueles plásticos bolha. Os caras enchem um container e mandam. As caixas vem saparadas, provavelmente em container diferente. Depois, se é pedida caixa, eles simplesmente pegam uma caixa qualquer, que veio separada do equipamento e te dão. Por isto o numero do equipamento não bate com o numero da caixa.
Exatamente, quando comprei minha 7D lá, o numero não batia mesmo, alias até a lente da caixa não era a mesma
mas nunca tive problemas :worship:
Entendo, pelo visto não adianta nada pedir a caixa então. O dia que precisar revende-la não vai agregar muito no valor, já que o numero da caixa e do equipe não batem.
Outra coisa a camera que você comprou você reparou se tem um furinho do lado do serial? Parece que quando tem é porque é produto refurbished.
Puts, não reparei nisso :(… chegando em casa vou olhar…
Na verdade poucas pessoas conferem o numero com a caixa, vendi 2 câmeras e nunca conferiram
Cara nem confere rs… não quero te traumatizar hahaha.
Tem gente que prefere refurbished, pq é garantia 100% que o equipamento funciona sem problemas, eu não ligaria de pegar refurbished.
Nunca teve nenhum caso de comprarem câmera refurbished lá (pelo menos nunca soube de nenhum), relaxem.
Aliás… Alê, obrigada pelas informações da lente.
Valeu pela info
No dia do Fotobar você me paga um chopp tá tudo certo :assobi:
Brincadeira!!! :hysterical:
Acabei de descobrir que o meu 568 comprado na DX chegou e foi taxado.
Paguei R$ 447,49 + 28,55 de IOF. sem o imposto seria um ótimo negócio, mas agora vai para 744,53. Apostei e perdi. Quando comprei o 560 passou direto.
Que triste.
Que isso, Alê. Que mercenário. :hysterical: