quanto custou a 6D, bruno? tô pensando em pegar uma também.
no começo do tópico vi gente falando em não usar cartão de crédito lá. como foi seu pagamento? e tem garantia?
enfim, foi mal a quantidade de perguntas!
abraço.
aliledara
Paguei 6000,00 com a 24-105mm
O pagamento foi via transferência bancária e uma parte em dinheiro. Mas já usei cartão de débito lá sem problema.
Abraços
Antes era mais perigoso quando os cartões não vinham com chip, dai alguns vendedores desonestos se aproveitavam disso. Hoje o problema diminuiu, mas comprando nos boxes (fotográficos) mais antigos, não tem erro. Naqueles q vendem softwares e blu-ray, eu não passo o cartão com ou sem chip…geralmente eles abrem por alguns meses e fecham depois…rs.
Segue alguns contatos telefonicos das loja na “Boulevard Monti Mare”
Desses telefones só liguei/testei na loja 38 pra perguntar o preço da D5100 e D3200.
Cuidados que estes contatos tem mais de um ano, algumas lojas podem não existir mais. Seria interessante obtermos os contatos e irmos atualizando nesse post não? Fica mais fácil pesquisar ligando e depois indo até o lugar pra pechinchar.
http://www.digiland.com.br/brfoto2013/lojasboulevard-jan-2013.jpg
Contatos da Boulevard Monti Mare e da Paulista Center atualizados hoje 26/03/2014:
http://sites.google.com/site/arquivosvinicius83/IMG_20140326_130959.jpg
ps: Lojas que não peguei contato eram porque me atenderam mal ou eram muito pequenas.
Peguntei o preço (a vista) da Nikon D5200 com as lentes do Kit nas lojas acima, que sirva como base de comparação entre as lojas (ou não) :
Boulevard Monti Mare
-Loja 18 : R$1500,00
-Loja 38 : R$1600,00
Paulista Center
-Loja 23 : R$1500,00 (queria 1600,00 virei as costas e abaixou pra 1500)
-Loja 81 : R$1450,00
-Loja 96 : R$1450,00
-Loja 96 : R$1500,00
Legal Vinícius, ajudou bastante! Já estou até fazendo contato com uma das lojas
Passei por lá hoje de manhã pra fazer uma pesquisa… vou comprar minha D5200 sábado agora (29/03) e vou te falar uma coisa… vai ser difícil escolher a loja… preços muito iguais (e vendedores tb :hysterical: ) quero evitar equipamentos refurbished e baterias piratas…
Alexandre, recomendo a do box 18, estão lá a bastante tempo já e sempre comprei minhas coisas com eles
Valeu Lucas, quero dar uma pesquisada em preço de flash. Vou tentar passar lá hoje antes de ir pro encontro do livro
Valeu pela recomendação, mesmo não sendo pra min Como a câmera que vou pegar está com o preço bem parecido em todas as lojas, vou pela recomendações do pessoal daqui.
Tambem ja estou cotando uma 50mm.
O unico defeito deles é que nunca dão caixa, mas já comprei 2 câmeras e umas 5 lentes lá, sem problema algum
Sem caixa? :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:
Vou tentar procurara a loja que mais me agradar mesmo, em termos de confiabilidade. Caixa é sinônimo de confiabilidade no meu dicionario kkkkk…
Isso é relativo… Também prefiro com caixa, mas a falta dela não significa que o vendedor não seja bom. O Nelson mesmo muitas vezes vende produto sem caixa, e todos sabem da confiança e idoneidade que ele tem.
Alguém sabe quanto está, mais ou menos, a Canon 50mm 1.4 por lá? :ponder:
Dani o preço varia muito, dá para ter uma base pelo ML
O xing é sempre mais em conta…
Quando comprei a minha estava 1100, mas o dólar estava mais barato!
Dani, to indo pra lá daqui há pouco, posso perguntar
É, eu sei bem dessa variação, de um dia pro outro pode subir e abaixar absurdamente, queria só ter uma ideia do que devo esperar. :hysterical:
Se não for incomodar…
Vai no encontro do livro? Daí já passo o relatório :assobi: