Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

Puxa, preciso dar uma passada nesse box da Mia.
Passava em frente a este mini-shopping, mas nunca cheguei a entrar.

90% do que tenho comprei lá. Nunca tive problemas.
apenas uma lente comprei na canon, logo no começo e quando fui ver lá estava 1/3 do valor me arrependo até hoje.

Qdo fui vi a sigma em 3 box pelo menos.
A7 perguntei, mas pelo visto acho que nao terão tão cedo.

Na quarta-feira, fui com um colega para conhecer esse box da Mia. Já virei fã…rs
Nem no ML os preços são tão baixos. Meu colega comprou uma EF 24-105mm f/4 novinha por R$ 1550 a vista. No ML o mais barato e nas mesmas condições saia por R$ 1900.

Ela tbm parcela em 4x, mas dai tem 10% de juros. Mas como excelente negociante, ela sempre propõe uma entrada a vista e somente o restante teria juros.

Essa mulher não perde negócio! R$1550,00 é um baita preço!!!

Caramba… :eek: :eek: :eek: :eek:
Alguém pode compartilhar o telefone dela?

Volta uma ou duas páginas que eu deixei anotado!

Tks

Só lembrando que eles fazem os cálculos baseados na cotação diária do preço do dólar. Então pode ser que varie um pouco dependendo do dia.

Acabei não encontrando nada do que eu procurava…mas os preços estavam bons mesmo.

O que você estava procurando que não achou?

Sigma 12-24mm II Nikon
Tokina 16-28mm

Cara Tokina nunca vi lá não.

Tokina é muito difícil de encontrar lá (e no Monti Mare).
Sigma eles geralmente só vendem os mais procurados, mas mesmo assim a oferta não é tão alta. Pelo menos foi isso que notei.

Galera, o Paulista Center é aquela galeria do lado da Farmacia SP na pamplona, ou é outra?
obrigado

Tem uma farmácia do lado, mas não prestei atenção. Foi a única que vi naquela esquina.

De cabeça eu não me lembro se fica ao lado da drogaria, mas fica literalmente em frente a uma das saídas do metrô Trianon-Masp. Fica na mesma calçada da drogaria.

Olá
Vejam nesse link do google street view se é onde estou pensando que é :slight_smile:
http://goo.gl/maps/Fizhz

Mais fácil se basear diretamente pelo número, não? :smiley:

Ae galera, blz?!
Comprei minha 6D semana passada, com a Sandra e o Davi, no box 55 da Monti Mare.
Quem a indicou foi um amigo, que compra com ela a bastante tempo, já pegou muita coisa com ela. Muito boa de negociar com eles.
Abraços