Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

Acho engraçado que eles dão preferência a querer te vender os Yongnuo, em vez dos originais da marca, certamente porque a margem de lucro deles é bem maior. Uma vez fui comprar um flash Canon e queriam me empurrar de qualquer jeito um Yongnuo mesmo o Canon sendo mais caro.

:sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

Mas o seu é o II? Se for o II não ficou tão fora, no Mercado Livre tá em torno de 700/750, não é isso?
Se foi o EX (sem o II) daí ficou caro mesmo :frowning:

Eu comprei no Ebay o 568EXII e já comecei as preces pra ver se não taxa…
http://mototuristas.net/phpBB3/images/smilies/reza.gif

É o II.

Então a diferença não deve ser tão grande assim… O que vi na Monti Mare por 600 era o I.
685 o II no Mercado livre, mais o frete, ficou uns 50 reais a mais :ponder:

Agora já sei o que vai acontecer se o meu taxar… :doh:

Mas ainda assim fiquei triste de ter sido taxado…

Pois é, algumas coisas sempre acabam sendo taxadas, mas pra quem compra direto lá fora, sempre acaba compensando, pois a maioria das coisas passa reto mesmo…

Esses dias foi a primeira vez que eu fui na Galeria Paulista (com o Alexandre). Achei que a Monti Mare tem mais opções, e o lugar é um pouco mais arejado, menos claustrofóbico, rsrs. Em relação aos preços, tudo bem parecido. E a impressão que dá passando por lá é que dá pra barganhar tudo. O cara vem com um preço inicial (que já é bom), mas aí é só demonstrar um tiquinho de interesse, misturado com uma dose de dúvida, que aí o preço já via baixando. E a impressão que dá é que, mesmo quando os vendedores parecem já ter chegado no limite, se você oferecer um pouquinho a menos eles ainda vão aceitar, rsrs…

Fiquei de olho em algumas objetivas por lá, preços muito bons, quem sabe mais pra frente… Pra quem não tem como trazer de fora, essas galerias são sem dúvida a melhor opção!

Com certeza. O dia que essa galeria passar a vender mirrorless, vai virar ponto de peregrinação aqui dos usuários do MF que, na minha opinião, é o local na internet que mais tem usuários e entusiastas da câmeras sem espelho.

Comprei a minha D5200 sabadão, tudo certo com ela por enquanto :slight_smile:

https://farm6.staticflickr.com/5165/13519460283_cb63369f44_b.jpg

D5200 agora vai =) por viniciusjp83, no Flickr

Galeris, será que tem problema registrar a maq. que comprei dos xinas no site da Nikon? :assobi:

Alguém?

Provavelmente não :ok:

Valeu, apesar de q não tem lá muita vantagem de fazer o registro… mas é uma forma de eu guardar os seriais… até tem o N/S no recibo dos chinas, mas depois de 3 meses aquele recibo vai virar lixo.

Vi que alguém postou a 70D com 18-135 por 3.100,00 (acho).
Alguém sabe o valor da 70D corpo, apenas?

Grato.
Forte abraço a todos.

Olha, depende muito do valor da cotação do dólar no dia.
Quando estava R$ 2,40 (há dois meses), achei a 70D (corpo) por R$ 3100 à vista.
Hoje o dólar está mais baixo, então pode ser que consiga um preço menor.

Comprei faz um mês, mais ou menos…paguei R$2750 no corpo.

Obrigado Rick99. Valeu Rafael Vega! Mas me conta Vega, o que tá achando dela?
abraços.

Realmente, é outro nível de máquina, comparado com a T3…touch screen que eu achei que iria atrapalhar é muito bom, só ajuda…a qualidade de imagem é superior, pegada muito melhor, atalhos, etc.

Pontos negativos (para mim):
As imagens com ISO alto achei que seriam melhores, pois eu estava me baseando no que o povo fala que é usável até 6400. Eu não acho. O ruido começa a me incomodar em 1600 já e até dá pra usar até 3200, em situações específicas.
O segundo dial (para controle de abertura) achei muito pequeno e o direcional dentro dele menor ainda! Fica meio complicado de usar.

Em 6400 só se não tiver alternativa msm, mas eu uso até 3200 com tranquilidade dependendo da situação :ok:
Vc viu que pode reconfigurar alguns botões né!? Não lembro se abertura dá pra colocar em outro lugar, teria que confirmar em casa depois

Obrigado Rafael e Chumbinho8.
Meu interesse é em retratos externos, então vou usá-la sempre com a 50 1.8 e vou comprar tbm a 85 1.8 depois.
Bem, se dá pra usar ISO até 3.200 ou 6.400 já tá ótimo, minha atual é a T3i. Me chamou atenção o sistema cruzado de foco. Espero que seja bom mesmo.

Valeu pela contribuição.

Sim, eu vi. Inclusive já alterei algumas coisas, mas tbem não lembro se dá pra trocar o controle da abertura…mas acho que eu me acostumo, com o tempo…