sera que num tem outro programa nao em!!!
esse aqui no meu pc eu ja desisti.
sera que num tem outro programa nao em!!!
esse aqui no meu pc eu ja desisti.
esse é o método mais fácil que tenho conhecimento. Não tem outro computador onde você possa ver isso?
dá uma olhada: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=60805.0
Cara instala o chrome, instala o IE tab, roda o site, se der erro posta um print aqui que a gente ajuda, os outros metodos sao MUITO mais dificeis, melhor nem tentar
estou colocando a imagem ai .
Luciano, fiz conforme o link que vc indicou mandaou fazer, mas eu sou tao azarado que nem assim deu certo, aparce todas as informaçoes menos a que eu preciso olha ai.
O sei IE explorer deve ser o 64bit, por isso não funciona.
Esse site eoscount.com foi feito pelo que entendi pra usar no IE 32bit e só! Alguns outros navegadores conseguem através de instalação de outros componentes… mas não sei dizer ao certo.
Acredite, esse é o método mais fácil! A Canon é que dificulta a obtenção desses dados mesmo. Antes desse site eu nunca consegui achar esses dados da minha câmera por nenhum outro método…
Procure pelo IE 32 bit que deve funcionar… to achando que sua máquina tá bloqueando esse site de alguma forma.
Ou então, pare de quebrar a cabeça… vá numa lan house ou pegue um notebook de alguém e veja…
Oi luciano!!!
cara entoa o IE que usei e o 32, veja ai onde baixei http://www.addictivetips.com/internet-tips/internet-explorer-compatibility-in-chrome-with-ie-tab-classic/ la diz que e 32bits. outra coisa nao e a camera que trava nao, pois ja entrei no site com a camera ligada e sem ela.
vc veiu la que ate o metodo do ps com raw eu tentei, aparece todas as informaçoes da camera menos a que eu preciso.
Mas que dificuldade, hein!! E realmente, pra quê dificultar tanto o acesso a esse dado, como a canon faz…
você baixou um aplicativo de IE pro Chrome … baixe o IE 32 bit de verdade… ou pare de tentar e procure outro computador que é mais fácil…
quando eu disse “tua máquina tá bloqueando esse site de alguma forma” me referi ao seu computador… Tem algum ati virus ou firewall bloqueando o acesso a ele.
levei a camera no meu vizinho, e tentei ligar la, ele tem win 7 tambem e usa o explorer, porem nada feito, so aparece aquele quadradinho no lugar da tela.
luciano, fui na casa de um tio, levei a maquina para conctar, ai consegui conectar, porem o numero de clics que apareceu foi 2773, pensei nossa mas esse numero nao tem nada a ver, nem eu ja tinha feito esse numero nem era o numero de clicks que a maquina mostrava quando a comprei. ai desconectei a maquina e tirei mais umas 10 a 15 fotos, e conectei novamente na pagina, e ela continuava a mostrar o mesmo numero 2773, sai da pegina fechei o navegador abri novamente e entrei , ele continuava a mostrar o numero 2773, acho que esse nao e o numero correto de disparos do obturador.
Vou acompanhar esse post de perto… Esse assunto me interessa!
Faz um teste em cima desse numero de 2773.
Faz 05 fotos e faça novamente uma contagem.
esse teste eu ja fiz, na verdade dei mais de 5 click, foi uns 15
Bota um pedaço de fumo de corda no quintal da sua casa pro Saci ir buscar e agradar ele… assim ele vai embora todo contente e deixa de traquinagem contigo…
Tenho uma 5D MkII e queria saber tambem. Apesar de saber que a minha é bem nova e deve ter menos de 1000 cliques.
Pessoal to com problema tentei fazer como vocês estão falando mais deu essa mensagem.
Não sei se pode ser isso, mais talvez o controle active x usado por esse site possa nao ser assinado digitalmente por um orgao confiavel, deste modo o ie independente da versão ira bloquear o uso, faca o seguinte :
Vai nas opções do ie na aba de seguranca, coloque o site em questao no cadastro de sites confiaveis, clique em personalisar o nivel de seguranca para sites confiaveis, role a pagina ate a parte de controles active x e plugins, e então procure por controle actives x nao assinados, deve estar desabilitado, habilte essa opção e faca o teste, pois pode ser isso… pode ser…
Pelo o que eu entendi, agora você tem que pagar a bagatela de 1,49 dolar para obter a contagem, através desse site.
num paga nao !
esse aki é free:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=60805.0