Finalmente o sonho realizado!

Elder, além de parceiro de foto vc é “peugeotzeiro”, srsrsrsrsrs :smiley:
A gente vai combinar sim um encontro desses, pode ficar sussa, vou te mandar meus contatos por MP e a gente combina qualquer hora!
Valeu, obrigado! :ok:

Cara, vai com calma, se planeja certinho, que dá certo sim! Abraçao, obrigado!

Obrigado, Lord!

com certeza, Teté, foi uma das melhores decisões que já tomei! :smiley:
Obrigado! :ok:

Obrigado! :ok:

Obrigado, amigo!
Pra ajudar, meu estúdio fica um pouquinho mais à frente, bem na praça da igreja. É bom demais o local!
:ok: :ok: :smiley:

Obrigado!! :ok:

Olá amigo, obrigado!!
Abraço!

Nunca é tarde pra se fazer o que gosta! MElhor ainda se ganhar pra isso, kkkkk
Obrigado, se precisar de algo e eu puder ajudar, to a disposição! :ok:

Muito legal sua a experiência e o fato de você expor aqui.
Acredito que ajude a muitos que querem entrar no ramo mas não conhecem um case de sucesso.
Seu exemplo mostra que persistência, dedicação e perseverança são fundamentais para conseguir atingir o objetivo.
Parabéns!!!

Mike, estarei em Maringá novamente neste final de semana. Se quiser conhecer o 208 griffe e me ensinar um pouco de strobbist é só dar um toque! :smiley:

Parabens! amigao!

… E eu ainda esperando as fotos do local…

Parabéns! Que Deus abençoe vc e essa sua nova fase!

Obrigado, Jesiel! :ok:

Elder, me desculpe não ter respondido antes, kkkk
Ainda não foi dessa vez, vou dar um trato no 206 aí a gente troca :wink: :smiley: :smiley: :smiley:

OBrigado! :ok:

Eu não, vai que as fotos fiquem bregas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zuera, vou fazer sim e posto aqui! Abraço.

OBrigado,! Amém!
:ok:

eme-i-cá-e publica as fotos aí, pode ser que fiquem ótimas e ainda assim, EU ache brega… mas daí a essa minha opinião valer algo já são outros quinhentos né!!!

:hysterical: :hysterical: :hysterical:

Poxa, se não vai me chamar pra conhecer aí pessoalmente, posta ao menos as fotos! :smiley:

Só agora vi esse tópico.
Obrigado por compartilhar sua história, tão luminosa quanto suas fotos!

Muito bom. Parabéns amigo!!! “Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão” SUCESSO!!!

Vai publicar umas fotos do local, ou vai esperar um fotógrafo bom passar pela cidade pra contratá-lo para o serviço?!

:ponder:

Espero ansiosamente as fotos também :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: