Isso ai Mike parabéns e que venham outros muitos anos de sucesso pela frente.
Além disso, pelo que tenho lido aqui, você é um cara que ama o que faz. Parabéns e que a paixão nunca diminua, ao contrário só aumente.
O primeiro ano é sempre o MAIS difícil, em qualquer atividade. Continue firme
Parabéns pelo relato Mike. Vc merece pela competência mostrada aqui.
Parabéns!
Espero que tenha muito sucesso e realizações nesta nova etapa da sua vida profissional.
Não te conheço, mas acompanho sempre que possível os seus comentários e fotos. Se a admiração já era grande, agora aumentou ainda mais.
Sucesso!
Esse post foi um achado, ja vaincompletar 1 ano de aniversario…
Parabens pelo aniversario de seu estudio Mike.
Parabens Mike que o sucesso continue e aumente.
Parabéns pelo aniversário do seu estúdio! Ler esse post hoje foi bom pra mim, pois tava quase desistindo de tornar a fotografia minha profissão… Tenho muito caminho ainda pra percorrer!
Abraço!
Obrigado, Aldo!!
OBrigado , mesmo.
abraço!
Pois é, né! Tomara que venham mesmo!
Valeu, abraço!
Obrigado!
E eu amo mesmo, cara. Posso até não fazer direito, mas gosto, kkkkkkkk
Valeu, abraço.
:hysterical: :hysterical: Valeu, abraço!
Rapaz, e foi, hein!
MAs, com dedicação e fé a gente vai superando as bombas!
Valeu, abraço!
Po, cara, obrigado mesmo!
Abraço.
Puxa, fiquei lisonjeado agora!
Valeu, mesmo, abraço!
Pois é, Marcio, um ano já…
Obrigado mesmo, abraço!
Valeu, obrigado!!
Não desista, Angelita. De verdade. Por mais que pareça difícil, no começo, vai melhorar!!
Grande abraço!
Poxa, Mike. Meus parabéns!
Não tinha visto este tópico no ano passado pois estava comprando minha primeira câmera, mas enfim, neste ano que passou acompanhei bastante seus comentários e suas fotos. Já tinha admiração por você só por isso, e agora lendo seu relato, virei mais fã ainda!
Estou indo sempre pra Maringá, mas geralmente vou no sábado e, como você disse, este passou a ser um dia resguardado seu. Se quiser me convidar num dia destes a conhecer o estúdio aí, me avise! Aliás, amanhã cedo estou aí novamente! hehe
De resto, só podemos desejar sucesso, pois você merece!
Abração!
Parabéns Mike, histórias como a sua me incentivam a continuar sonhando em trabalhar somente com fotografia, no momento ainda é um segundo emprego, mas já estou me planejando para isso, penso em abrir meu escritório em até 2016. Abraços.
Parabéns, Mike. Todo sucesso!
Boa Mike! Depois de 1 ano, parece que essa foi uma decisão mais do que acertada! Parabéns por todo o sucesso e realizações, você merece! E que venha muito mais pela frente!
Abração
Sucesso Mike.
Parabéns Mike, fico feliz pela sua evolução! Vi aqui pelo google maps a avenida é super arborizada, muito gostoso o local!
Só hoje vi este tópico. Muito legal!
Parabéns!
Já estou um mês atrasado, mas já que ainda estão dando parabéns…
Parabéns!
Parabéns atrasado também Mike. Como estou no começo da minha caminhada na fotografia (e meio tarde, estou com 42 anos :D) seu relato me ajudou muito a continuar e ter mais vontade de melhorar cada vez mais. Bela história de conquista e garra. Valeu!!!