seguindo o novo trend da rede…
especulem sobre o tema e se a tempestade solar acabar com a internet em 2024…
vale teorias da conspiração? vale!
vale as histórias que o tiozão que aparece no dia 24/12 falando “é pavê ou pacumê!”? vale!
vale as histórias que a vozinha ouviu quando era criança sobre premonição do fim do mundo? vale!
Pelo menos se acontecer não teremos que ou como ver essas baboseiras no youtube… Não seria tão mau assim no final, cura forçada para o vicio coletivo kkkkk…
o que me preocupa é que uma falha tão severa nas comunicações vai abrir uma brecha para os alienígenas entrarem. Pode ser uma invasão ou apenas algumas instalações para espionagem msm. Temos que ficar espertos.
Ja estou usando o “TAILS” no pendrive, e tbm comprei um Raspberry PI para controlar a minha rede com o “PI-Hole”
pessoal… “vocês não sabem o que acabei de ler aqui em um site confiável”…
as tempestades solares vão queimar todos os sensores das mirrorless, pois o sensor fica exposto o tempo todo…
isso inclui sensores de celulares também… :eek:
parece que só vai salvar as DSLRs e as câmeras de Filme desde que a película esteja na embalagem original e com prazo de validade de 6 meses.
Não gente peraê, agora falando sério, to preocpado… :ponder:
pra ser mais construtivo a gente poderia discutir aqui o que se pode fazer pra proteger os dados???
por ex eu tenho us 10 HDs externos IDE (daquele que tem disco que gira)
uns 5 SSDs sata em cases externos
tenho os SSDs nVME dentro dos computadores
tenho tbm um jogo de gamão que ganhei de meu avô, com lindos dados de madeira, muito valioso pra mim.
ahhh e vários pendrives