É permitido fotografar no parque da água branca?

Olá tentei fazer pelo celular o tópico porém dava erro.

Quero fazer um ensaio no Parque da Água Branca e queria saber se é permitido. Li as regras do que não podia fazer lá, mesmo assim quero me preveni e não arrumar confusão.

Tentei ligar e mandar e-mail mas nada de resposta, alguém poderia dizer se já foi e como é essa questão de fazer ensaio fotográfico lá?

Se seguir o mesmo padrão de outros parques públicos, precisa pedir uma autorização na administração do parque em questão.

No Ibirapuera por exemplo, precisa ir até a administração do parque e o cliente assinar a autorização.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Nunca precisei pedir autorização no Ibirapuera, mas se for preciso pedir no Parque da Água Branca, eu deveria ligar ou ir no dia do ensaio e pedir a autorização lá?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Cara isso é uma loucura, ninguém sabe exatamente como é e aparentemente cada parque segue uma restrição diferente.

Eu recomendo ir até o local e perguntar diretamente na administração.

Outro exemplo são os parques da Serra da Cantareira, todos tem que pedir uma solicitação via site e pagar para fazer o ensaio.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Por isso especifiquei o parque! Impossível nenhum fotógrafo ter ido em tal parque, pelo menos um vai saber responder! Se um parque tem regras diferentes um do outro já é normal. Mas sempre vai ter um que sabe da regra de tal parque pq já foi lá. Mas tudo bem, eu consegui ligar lá e quem tem que pedir autorização e assinar é o cliente ou a modelo, mesmo que seja por permuta ou algo do tipo. Agora lá é sim, somente em últimos casos o fotógrafo assina .

Fui lá no sábado passado fazer um ensaio. Super tranquilo, só passar na secretaria deixar nome e telefone e pau na máquina.

Abç

Ah detalhe, estacionamento dentro do parque a 10,00 a diária.

Eu também fui sábado passado e passei na secretaria, já sei como funciona

Sem problemas, isso é normal por ser cobrado

Achei barato, comparando com o Ibira

Bom… Eu não uso nenhum e nem outro