Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

Alguém se Boulevard Monti Mare são vendidos nootebooks da Mac? Se souber tem alguma indicação de stand?

Valeu

Alguém recomenda algum box de confiança para equipamentos Canon?Que de para parcelar no cartão?

já comprei (sem problemas) na loja 38 e loja 47. Eles fazem em até 6X no cartão, cobrando 18% (L.38)e 15% de juros (L.47)

Obrigado!

Ola amigos, comprei meu equipamento no boxe 23 da Camila e fui muito bem atendido.

Camila eu super recomendo.

Comprei minha 6D e acessórios além de uma 24-105 lá há uns 3 anos atrás. Mês passado eu comprei com ela pela internet um YN685 e o 622 TX e me mandou tudo por Sedex. O preço foi campeão.

Temos alguma base de preço atual das bancas?
Sei que baseia bastante no dólar, mas sabem de alguma média?

O preço médio cobrado lá não difere muito do preço médio cobrado no ML.
Os preços lá podem ser um pouco menores, dependendo do box, e se vc demonstrar real interesse na compra (se eles percebem que vc só está pesquisando, nem vão dar muita margem pra negociação).

Isso é verdade. Ir decidido a comprar e pechinchar consegue abaixar o valor em alguns %.

Sim, é verdade. Teve um box de uma mulher chamada Camila q tem uma pagina do face e responde orçamento por Whatsapp. Uma vez cotei um YN600EX com ela, me passou um preço e eu falei que estava indo lá buscar.

Quando chego lá ela pergunta “Qual foi mesmo o valor que eu te passei por whats?”
Respondi o valor, aí ela falou “Ah, te dou mais uns % de desconto aqui…”

Nem precisei pedir, uahuah

poderia me passar o contato dessa camila?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009028349859&fref=ts

valeu thales… :worship:

obrigado.

Show de bola!

Valeu gurizada!!! :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Olá Pessoal, estou fazendo uma pesquisa de preços para comprar minha primeira máquina e flash, vou passar os valores aqui caso alguém esteja procurando a mesma coisa que eu pra começar. (OBS: contato com eles somente via whats e e-mail, pessoalmente quem sabe tenha algum descontinho rs)

*Alex - loja 81 - Monti Mare
T5 - 1250,00 :ok:
T5i - 1880,00
Nikon D7100 - 3150,00
Flash Yougnuo 560iii (manual) - 290,00
Flash Yougnuo 565 (TTL) - 360,00 :ok:
Flash 430EX - 850,00 :ok:

*Nakamura:
T5 - 1399,00
T5i - 1999,00
Flash Yougnuo 560iii (manual) - 299,00
Flash Yougnuo 560IV (manual) - 349,00
Flash Yougnuo 565 (TTL) - 399,00
Flash Yougnuo 568 (TTL) - 479,00
Flash Yougnuo 685 (TTL) - 529,00

Mia/Eliane - Monti Mare
T5 - 1350,00
T5i - 1800,00 :ok:
Flash Yougnuo 560iii (manual) - 260,00 :ok:
Flash Yougnuo 565EXii (TTL) - 370,00

Camila - Loja 23 - Monti mare
T5 - 1400,00
T5i - 2000,00
Flash Yougnuo 560iii (manual) - 270,00
Flash Yougnuo 565 (TTL) - 380,00
Flash 430EXiii - 900,00

*Outros contatos não responderam ainda :wink:

Qual desses flashs vcs me indicam para comprar e usar com a Canon T5?
Conhecem algum lugar que tenha algum desses mais barato?

hehe, ja comprei nesses 3 lá do boulevard.
Nenhuma diferença entre eles, eu diria. Talvez um ou outro consiga um preço tipo 10 reais mais barato, mas acredito que com qualquer um estará bem servido.
Acho dificil encontrar lugares mais baratos que esses aí, se encontrar vai ser quase nada.

Sobre os flashes, tenho alguns Yongnuo e digo que são bons, mas não espero uma vida útli longa deles. Se prezar pela qualidade, construção e confiabilidade, vai no Canon 430EX mesmo

Legal, mto obrigado pela dica :ok:

Alguém já comprou com a Juliana box 38 no Monti Mare?

Ela está com o melhor preço para a D750, R$5.800.

Depois de ler as 58.404 mensagens desse tópico, fico com receio de ser alguma refurbished, com acessórios originais trocados ou mesmo reparada. :shock:

Eu já comprei no 23, acho muito difícil venderem uma câmera refurb por nova no Monti Maré. Pra falar a verdade eu nunca vi uma câmera refurb.

Roberto, obrigado pela resposta.

Me referia ao fato de que alguns coreanos, segundo relatos que li aqui mesmo no MF, recebem lentes defeituosas dos seus clientes, mandam reparar e vendem como novas. O que os impediria de fazer isto com bodies de câmeras?

Vou à SP agora em Abril para visitar a família e comprar minha FF. Preciso de uma referência sobre este box 38 da Juliana, pois o preço dela está fantástico, ou qualquer outro vendedor confiável nessa faixa de preço - o Nakamura me cotou R$400 mais caro e a Camila ainda não me respondeu.

Sei que parece neurose, mas estou tentando minimizar o risco. É um investimento significativo para mim, sem contar o fato de que para reclamar a “garantia” teria que enviar a câmera para SP e hoje não tenho equipamento de backup.