Galera, alguém pode passar o e-mail do Nelson para eu fazer uma cotação, ou contato dessa Liliam. obrigado
Do Nérso: [email protected]
ninguém está mais comprando? Li os posts antigos e pesquisei em algumas lojas por telefone e pelo WhatsApp, a cotação do dólar não está ajudando.
Canon T5i + 135mm
Lojas On-line
- BrasilTronic - 3300
- DetonaSHop - 3400
- Zamax - 3100
- MErcado Livre - 3200
7 de Abril/SP
Angel - 3600
Bellaphoto - 3450
Ipiranga/SP
beePhoto - 3700
Paulista Center:
Loja 18 -
loja 23 Mia - 2550
Loja 81 Alex - 2850
Loja 128 -
Loja 55 - 2700
Monte Mare
Loja 18 -
loja 38 - 2700
Loja Nelson - 2900
O preço da Mia foi o menor de todos até agora, nos posts passados alguns compraram lá e recomendaram, acho que vou ver isso de perto, equip que ela vendem são todos originais mesmo, ex baterias, carregador, é difícil saber!
Mas alguma indicação em Sampa?
Tem um perfil que eu sigo no Facebook que é de uma vendedora que eu acredito ser lá do Monti Maré: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009028349859&fref=ts
Dá pra vc fazer cotação pelo chat com ela, aparentemente preços muito bons
Edit: inclusive ela tá com promoção do Kit Premium da T5i + 18-55 + 55-250mm por R$ 2.500
Você tem o contato da Mia? Gostaria de fazer um orçamento tbm.
Abraços.
Contato da MIA 976361878 / 958378737
Boa noite galera.
De fato nessa galeria vc encontra bons preços, mas tem que negociar com os vendedores, são mto “lisos” rs.
Mas td numa boa pra faze a compra.
Achei o Kit Premium da T5i por R$ 2.400,00 box55
E uma D7000 por R$ 2.100,00 box47
No box 23 tbm achei bons preços por lá.
Abraço.
Galera, alguém sabe de vendedores de Fuji por lá?
Tim deve saber!
Tim não sabe haha A única coisa que vi vendendo “da fuji” lá foi tampa de lente
Se o Tim nunca viu, é porque não existe.
Bom dia a todos.
Estou olhando a 6D para comprar desde o início do ano, hoje eu verifiquei com um vendedor pela net e está 5000. O preço está bom? Se eu for em SP consigo preço melhor?
O colega Rodrigo Eduardo disse que viu uma por R$4.700 na Monti Mare, manda MP pra ele perguntando qual box foi.
Oi gente, td bem?
Sou apaixonada por fotografia e estou querendo comprar minha primeira câmera. Fui andar na Paulista e conheci essas galerias. Como estou querendo aprender fotografar, queria comprar uma T5 ou T5i. Só que nas lojas “oficiais” está impossível. Fui num box que ofereceu a Canon T5i por 1600.
Vcs sabem se é seguro? Alguem pode recomendar um box que seja legal?
Obrigada viu!
Acho que ali qualquer box que vc for não vai ter galho. Já comprei em uns 3 ou 4 diferentes ali e não tive problema. Fique tranquila que “câmera falsificada” vc não vai correr risco de comprar pq não existe. Agora baterias e cartões… é complicado, eu não saberia distinguir direito, então confio meio que cegamente.
Tem 2 boxes que eu costumo ir direto, são eles:
Loja 023 - Camila
Loja 018 - Luiz / Adélia / Lilian
Valeu pela dica! Será que ainda da p/ achar T3i ou T5 por lá?
Obrigada gente!
vc teria os contatos dessas lojas???
tem noção de qnt sairia uma 6D + 24-105 ???
estou indo a sao paulo la pro dia 22 e ja queria me preparar!!!
Obrigado.
T3i não sei, mas a T5 é certeza
Camila - 11 96426-9202
Luiz - 11 3148-0339 / 98582-0939 / 7776-8862 / 98315-4011
Uma 6D só o Corpo estava saindo R$ 5.100 ontem com a Camila, com a lente estava uns R$ 7.200
Precisa ver qual box foi esse preço, está excelente!!!
Já comprei várias vezes na Monti, mas ultimamente acabei comprando sempre no box do Felipe, o último, nas esquina da saída superior, nos fundos.
Mas algo interessante que ele já me confidenciou: não adianta achar que a qualidade varia de um box para outro, a esmagadora maioria deles se abastece num único fornecedor que abastece a todos ali. Varia atendimento e pequenos descontos que eles concedem, portanto, o risco entre um ou outro é o mesmo.
Em todas as compras que fiz nunca tive problemas e numa delas trocaram imediatamente um grip que deu problema. Nada de lero lero de ass. tec., deu problema, constatou data da venda e número de série e pronto, tudo certo.