Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

Galera, utilizei o tópico com fonte de referencia e ontem fui fazer minha aquisição.
Deixo aqui até então minha satisfação com valor e produto…

Comprei uma 85mm 1.8 / Canon, no box da Mia 9 5837-8737 (Whatsapp) / Lenny 9 8252-2869 (Whatapp) / Eliane 9 7636-1878 (Whatsapp).
Comprei com a Eliane, valor de 1.100 reais; Valor na média de outros box que eu cotei também. Vale lembrar que não vem na caixa porém estava muito bem embalado.

Box 23, Paulista Center, Av. Paulista, 1217 - SP!

Por curiosidade se caso auxiliar alguém, Sigma 35mm 1.4 Art - 2050,00 / 50mm 1.8 - 330,00 / Flash YN565 - 560,00.

Como fui no sábado não sabia que os box abria somente as 10:00, fica a dica então. Desci na Galeria Boulevard, tava fechado então fui pra Paulista Center, onde tem o box da Mia porém só abria as 10:00 também… fiquei moscando até abrir. :assobi:

Obrigado, facilitou bastante a minha vida :clap:.

Comprei minha 6D e minha 70-200 f/4 com a Mia tb… ela tem muito bons preços

Galera, estou querendo comprar a SIGMA 35MM 1.4 para CANON

me passaram o contato da loja 38

eu sou de Santa Catarina, perguntei se a vendedora manda por sedex e tals. mas me sinto inseguro por me comunicar apenas por e-mail
alguem compra ou ja comprou assim por distancia? apenas depositando e aguardando o envio
é seguro?

http://tapatalk.imageshack.com/v2/14/09/14/b43d7652057526385d2a5392d4867c12.jpg

Compre nesse box ai, totalmente confiavel. Peguei uma 6D com SD 32GB e uma Gopro. Tudo esta funcionando perfeitamente. A respeito da viagem: ir ate la e negociar de verdade compensou muito para mim, pois gastei 120,00 ate SP mas chuto que economizei bastante pagando 4400,00 na 6d completinha somente sem a caixa.

Quanto eh a viagem de sc ate sp de bus? Quantas horas?

pessoal alguem tem o telefone de alguma loja de la? queria dar uma ligada pra ver sei que é melhor ir pessoalmente, mas como estou meio longe vou ligar antes … obrigada.

Cara no post acima do seu tem um telefone e algumas paginas atras tb da uma procurada que voce acha facil.

depois que eu vi me desculpe e obrigada.

Alguém sabe me dizer se vendem Samyang/Rokinon em algum dos estandes ou outra galeria?

Boa pergunta, tb queira saber, mas eu nunca vi, mas faz um tempo que não passo lá.

Eu fui duas vezes lá e nunca vi essas marcas. Só Canon, Nikon e Sigma.

Estou indo de Porto Alegre a SP dia 8/1/14 e vou a Monti Mare buscar a minha tão esperada D810. Vou dar uma olhada também no novo Boulevard que nem sei o nome. Alguém sabe se para pechinchar tem que ser em dinheiro vivo? Ou há opções… transferência, cartão débito, etc.

Se não for em dinheiro complica um pouco. Geralmente cobram 5% a mais no débito e 10% no crédito. Outra coisa, verifique os seus limites antes. Eles também costumam aceitar transferência direto pra conta deles, mas precisa ver se o seu banco autoriza valores mais altos. Qaundo fui comprar a 6d + 24-105 dancei… O limite diário de transferência para conta não cadastrada era de apenas 1500. Mesmo fazendo de 3 bancos não dava o valor. Tive que deixar pro outro dia, fui na minha agência e transferi o valor integral pra conta do chinês, depois fui lá pegar a câmera…

Quando o valor da transação é alta, o vendedor acompanha o cliente até o banco e lá realiza a transferência. Claro, isso se for num dia de semana.
Comprar com cartão nem compensa…eles cobram taxa de 10%.

Alguns aceitam q vc dê 50% em dinheiro e 50% (+10% desse valor) no cartão, dividido em até 6x.

:slight_smile: Obrigado pessoal! Vou tomar coragem e esconder bem a mufunfa então!

Oi pessoal, estive por lá no dia 29 e a Mia da lj 23 estava fazendo uma venda e foi até o banco a cliente para receber com transferência bancária e depois voltaram na loja para pegar os equipamentos.

O que acham deste Kit para iniciar, o melhor preço foi da lj 23.

T3 com 18-135mm = 1.480,00
50mm 1.8 = 300,00
16gb c10 = 50,00

Total = 1.830,00

Abçs

Ok Rick99, conhece alguma loja de lá que venda o cartão confiável?

Estive pensando nos 12.2 megapixels da T3 x os 18 da t3i, isso não fará muita diferença, uma vez q irei trabalhar com raw?

obrigado.

Lá dentro eu não recomendo comprar cartões com nenhum vendedor. Alguns dão sorte de comprar algo original, mas comigo não deu certo por duas vezes, então prefiro não recomendar.
Sobre os megapixel, se vc não costuma ampliar e ficar cortando as fotos, não faz muita diferença. Do contrário, recomendo a T3i.

Blz Rick99, valeu pelas dicas.

Vou procurar o cartão em outro lugar.

E qto aos megapixels, vou de t3i, por sempre precisamos cortar e ampliar algumas fotos.

abçs