Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

A origem do equipamento lá é Paraguai…

Peguei minha 6D lá, os manuais estão em espanhol.

Alguem viu a Sony A7?

Não vi, mas hoje vou tentar passar por lá antes do Encontro do Livro, que pelo jeito agora será Encontro do Café… rsrsrsrs

Não prometo, se der eu passo e mais tarde posto aqui :ok:

Quem faz questão de caixa, manual em português/inglês, número de série, etc…melhor comprar no ML ou na loja e pagar o preço oficial. O alvo deles são clientes que querem o equipamento a baixo custo, sem caixa, sem lacre e raramente com caixa.

A não ser q tenha muita sorte. Minha T3i comprada em 2011 lá, veio com caixa e os números batiam. Já a 6D nem veio com caixa.

Geralmente se vc pedir eles dão caixa :ok:

Pra quem possa interessar, comprei ontem a Sigma 18-35mm para Canon. Sai 2200 a vista, se chorar consegue menos :wink:

Perguntei de cameras da Sony em alguns box… só achei NEX3 e NEX6

Passei rapidamente por lá hoje e perguntei sobre a A7 a maioria nem sabe que existe :hysterical:
Na loja 23 (Monti Mare) ela disse que pode trazer sob encomenda, mas teria que cotar o preço antes.

Obrigado!!
Liguei na Mia/Lenny e tb não tem e disseram que está complicado trazer por encomenda.

Nunca fui em nenhum desses lugares que vendem equipamentos ( Boulevar, 7 de Abril, Sta Efigenia), estou em busca de uma FX e qual será o melhor local e melhor preço para eu ir e não perder a longa viagem até a capital ?

Alguém sabe se eles vendem flashs só nikon/canon e youngnuo, ou tem metz, vivitar, etc também?

Vinicius, poderia dizer quanto pagou no SB-700?

A deve vender sim apesar de eu não conhecer lá, estou pesquisando bastante para comprar uma câmera nesses lugares. O negócio pelo que li é chegar e já apresentar as notas de 100 reais :slight_smile:

Galera, essa galeria é o melhor lugar para comprar Canikon, flashes (incluso YN).

Podem ir sem medo!

Estou doido para ir lá comprar uma FF… Mas ainda queria conhecer os outros lugares citados para cotar.

Flashes sem ser Canikon e YN, acho meio difícil por lá hein. YN já não é muito fácil achar o 568EXII, geralmente tem da primeira geração ou então o 565. É bom pesquisar melhor antes de ir :ok:

Alguém de SP vai estar passeando pela av paulista para fazer um tour comigo nos chinas e depois 7 de abril ?

Nos boxes mais conhecidos e recomendados, só trabalham com Canon, Nikon e Yongnuo.
Fui ontem lá e não tinha nenhum Meike, Vivitar, Polaroid, etc…

Talvez tenha no centro da cidade, naquelas galerias da Rua Barão de Duprat.

Opa só agora vi sua mensagem, saiu R$ 850,00 a prazo a vista sairia por R$800,00 mas como o dolar sempre flutua é bom ligar ou mandar email confirmando.

Segue alguns telefones e emails de algumas lojas:

http://sites.google.com/site/arquivosvinicius83/IMG_20140326_130959.jpg

valeu! :ok:

Alguém que tenha dado uma passada esses dias na Monti Mare sabe quanto tá custando 1 YONGNUO YN500EX???

É só ligar para eles que lhe informam na hora. :ok: