Comprada no epilhas, não sei se é não.
Acho que fiquei mesmo foi mal acostumado com as Eneloop branquinhas e Fujitsu pretas, aí decepcionei.
Só isso.
Comprada no epilhas, não sei se é não.
Acho que fiquei mesmo foi mal acostumado com as Eneloop branquinhas e Fujitsu pretas, aí decepcionei.
Só isso.
Aqui sigo usando as Elgin bostinha e as Toshiba baratex da Shopee.
As Elgin AAA (palito) são uma porcaria, só presta pra controle remoto. Na caixa fala que tem 900mah, mas o carregador dá 350mah nela e olhe lá.
No flash uso as Toshibas e as Elgins (as que eu lembrei de carregar kkk).
Uso flash mas ainda não peguei job que demandasse uma sequência soviética de disparos. No geral, o máximo é dar 5 disparos em sequência pra tentar pegar alguém falando sem micro expressão de careta (bico, olho fechado, nojo).
Fotografia de esporte que em teoria exige mais do flash, no entanto essas aí tem dado conta. Faço uso do Flash em cima da câmera pra dar um bafinho de luz e abrir as sombras quando estou fotografando atletas na trilha. Flash em 1/64 no máximo 1/32. Pra esse uso tem dado conta.
Esses jobs de fotografia esportivas são meio incógnita. As vezes vai fica o dia todo e vende 50 reais, outros vc nem espera e dá 1500. Então nos que eu acho que vai dar ruim, eu opto por levar o kit mais barato possível.
Quando preciso de algo mais competente aí apelo para o flash que é com bateria (V850, V350, AD100/200).
Com isso em casa eu nunca mais tocaria num flash com pilha…
Mas falo pra ti, 80% do tempo eu to com o tt350 ou o tt600 mesmo. Se cair, molhar ou esquecer o prejuízo é menor.