Tá bom, tá bom, pra não dizer que eu sou bairrista, numa das minhas andanças conheci o disco “Jetzt Singt Sie Auch Noch”, da Barbara Schoeneberger, e amei.
Putq**pril!!! Agora eu que peço desculpas pelo palavreado. Noite Ilustrada e Cássia Eller! :worship:
Eu tenho esse CD, mas não tinha visto ainda o vídeo. Ambos saudosos. Sexta acho que vou tomar umas cervejas na Portela só para homenagear os dois. Este CD é muito bom, tem vários encontros antológicos!
Apoiado.
Pena que não poderei fazer o mesmo, pois como disse o José Simão até o carnaval da Noruega (ou da Suécia, não sei ao certo) é mais animado do que o daqui de Curitiba. kkkk
Mas, sem brincadeira, existe samba em Curitiba, ou melhor, existe vida em Curitiba. Tenho um grande amigo que reúne, desde muito jovem, hoje deve ter perto dos 60, os sambistas da cidade. Já fui com ele até num samba do Guilherme de Brito, um pouco antes dele morrer. (Do Guilherme de Brito, não do meu amigo)
Folhas Secas, dentre outras. Isto sim é Samba, com “S” maiúsculo. O que mata o Rio é a violência, não fosse isso eu estaria no paraíso. Aqui com um pouco de sorte e simpatia é relativamente fácil escutar um bom Samba ao vivo e as vezes até se encontra alguns bambas. Mas a violência atrapalha, tem muita coisa que hoje já não faço mais.