Preciso de pessoa para montar álbum diagramado (composite)

Natan,
Efetuo este trabalho…atuo no ABC mas despacho pra todo Brasil diagramado e impresso (fotolivro). Se tiver interesse meu contato é [email protected]

Já conseguiu alguem para trabalhar pra vc…tenho experiencia em Montagens de albuns em geral, especialmente de casamento.

Trabalho com tratamento (edição de imagem), diagramação álbum de fotografia e gostaria que nesta oportunidade analisasse o meu trabalho que já realizo atualmente para quem sabe podermos iniciar uma parceria.

portfolio www.flickr.com/curuca

Atenciosamente,
Maria Carolina L.

Olá Meu nome é Keila Santos trabalho a 2 anos e meio na area de diagramação de albuns diversos bem como cartoes de visita, convites, banners etc…amo meu trabalho e gostaria de fazer uma parceria contigo…obrigada. [email protected]

Olá sou de Petrópolis e trabalho como diagramadora em uma empresa de fotografia de eventos a 3 anos, e me interessei pela sua busca. Então me julgo capaz de atender suas exigências, já que também fotografo, então a noção e experiência se torna ainda maior se tratando de roteiros de edição.
Bom aguardo retorno pelo e mail [email protected] após primeiro contato posso estar mandando material.
Att,
Renata Rocha

Tenho talento, força de vontade e ainda estou estudando.
Trabalho como Fotografias há 2 anos e como designer há 5.
Autodidata e perceptiva, estou sempre buscando novas tendências.
www.karenisis.com
[email protected]

Mega Mix Produções,
Fotografia de casamento é a arte de fazer fotos memoráveis de um dos dias mais felizes de um casal. Existem formas diferentes de fotografar este que é um dia especial em qualquer família, Também não pode esquecer uma ótima editoração e estilo em álbum Tradicional e Jornalístico, para isso estou aqui para oferecer os meus serviços,
Neste mês tem novas promoções em diagramações de álbuns Panorâmicos, Tradicionais, e agora tambem,
-Banner, pôster assinatura, Folhetos, cartões, convites de casamentos,
-book gestante, Infantil e Modelo, Livro assinatura,
Sempre procurando oferecer um bom trabalho, agora também conta com uma parceria com um Studio Fotográfico, locamos o espaço e também temos Fotógrafos a disposição, fica bem localizada próximo ao metro Marechal Deodoro.

Caso queiram conhecer o meu trabalho entre em contato
(11) 3331-6233/9650-0573/8014-9802
e-mail [email protected]

Trabalho a 3 anos com tratamento, edição de imagens e diagramação de albuns .
Interessados, favor entrar em contato: [email protected]
(43) 8841-7985

* Envio amostras de meu trabalho por email.

Abraços a todos.

olá
tenho interesse
entre em contato por email ou MP
imakerdesign@ hotmail.com
http://picasaweb.google.com.br/109807040075366971979

BOA NOITE!
Trabalho há três anos com diagramação de album de todos os tipos de evento.
Sou de Santos, trabalhei com vários estúdios famosos aqui de santos.
Faço a diagramação de um album em apenas três dias no máximo.
Meu email para contato [email protected]

eu sei fazer http://www.eflog.net/lucifotograf
fone 11 64909467
portifolio gosto de mostrar pessoalmente, Luciana.

Boa noite,

O Estúdio Feraz Imagens trabalha a 6 anos com edição, tratamento e diagramação de álbum para fotógrafos profissionais. Case seja do seu interesse entre em contato pelo email [email protected] ou acesse meu portifólio no facebook: facebook.com/luiz.barbosa

Atenciosamente,

Luiz Barbosa
Feraz Imagens. Sua imagem no melhor estilo.

Bom dia,
Também trabalho com diagramação de álbuns e tratamento de imagens para o álbum.
Contato: [email protected]

Att,
Maria Fernanda Lima
Fotografia & Studio Digital

Olá!

Trabalho para alguns profissionais da area fazendo diagramações de albuns, mais voce pode conferir,
um pouco do meu trabalho acessando o Picasa.

http://picasaweb.google.com/galbotes

Obrigada!
Grazielly Botês

Olá! se quiser conhecer meu trabalho, entre na promoção de divulgação do meu site, estou sorteando uma diagramação gratuita de álbum de casamento ou aniversário infantil. Participe! O sorteio será realizado no dia 24/12.

Veja como participar:
http://mariafernandalima.blogspot.com/search/label/Sorteio

Att,
Maria Fernanda Lima
Fotografia e Diagramação
Studio Digital
http://mariafernandalima.blogspot.com/

Olá, sou de SC e gostaria de divulgar que também realizo edição/diagramação de álbuns de casamento e outros eventos para outros fotógrafos, se precisar é só entrar em contato comigo que envio amostra do trabalho.

Contato pelo e-mail: [email protected] ou via MP :ok:

Olá!
Trabalho com diagramação de álbuns há algum tempo.
Deixo meu contato para que possa conhecer meu trabalho.
www.wix.com/kahmach/kah-mach

Obrigada,
Kátia

Olá.
Sou formada em Publicidade e trabalho com diagramação desde 2004.
Faço tratamento de imagens de acordo com as montagens pra não dar diferença de cores por panorâmica, crio efeitos e montagens exclusivas pra cada trabalho.
Trabalho mais com o Photoshop mas também tenho o DG caso prefira (trabalho bem com esse software).
Faço edições e montagens de vídeo também.

Se interessar, posso fazer algo exclusivo com fotos suas para avaliação.

Contatos:
[email protected]
(11) 8192-5531 (TIM)

Olá

Segue meu [email protected]

Me informe R$ por página

Rafael

Olá,

Trabalho especialmente com diagramação de álbuns, caso tenha interesse em conhecer meu trabalho acesse www.pixcel.net.br , caso queira tirar açguma dúvida entre em contato pelo [email protected]