Boulevard Monti Mare (Galeria "Xingue Ling" da Paulista)

Se puder me mande o fone dele in box :ok: :ok:

peguei ontem com o luis (18) e deu tudo certinho. fui bem atendido, ele manteve o preço combinado de 1650 na D5100 (corpo) mais a 35mm 1.8G

2 pontos que valem ser citados, que não influenciaram (pra mim) no resultado final:

• Produtos sem caixa, reembrulhados em plástico bolha (muito bem embalados, mas sem caixa)
  • Paguei via transferência bancária: a funcionária dele foi comigo até o banco, transferi pra conta que ela me passou e boas…

:ok:

Os caras nessa galeria levam o consumidor a sério. Não tenho do que reclamar.

Opa…passei lá esse final de semana…só o corpo da 70D na loja 93 tava R$2880, antes do choro.

Recomendo o box 23 com a Camila. Meu amigo comprou uma D600 com ela.

Bom ainda N fui na paulista mas vou dar uma passada
sempre comprei na sta figenia e sempre q poso vou na 7 de abril mas deus me livre olha os preço que encontrei la

canon 24-105 usada-2.999 isso mesmo 2.999

5dc 2.100 na angel outra loja tinha ela por 3.000

tudo que vc for comprar la o preço e quase 2000 1500 1000 a mais
acho q nem vou mais la pior que tem gente q compra

Fala galera
Acabei de chegar da paulista e comprei um flash Nikon SB910 na loja 23 com a sandra,realmente foi o melhor preço e onde senti mais segurança.Só não gostei que veio fora da caixa,daí pedi a caixa e me deram e o manual esta em alemão.Fiz alguns teste basicos e aparentemente o produto esta normal.Paguei 1300,00 em dinheiro.

Já comprei varias vezes na loja 18(Luis), câmeras, lentes e acessórios, ontem mais uma vez foi tudo ok como sempre
O único porém é não vir com caixa, mas vem sempre bem embrulhado em plástico bolha, tudo novo
Nunca tive problemas

Meu Medo é pirataria, tem um primo que comprou uma bateria lá e a bateria não dura, pode ser coincidência, só que não :no:

Também tenho medo de coisa pirata :eek:

Eu já comprei duas t3i, cartão, filtro e meu irmão comprou uma lente no shop da pamplona. Nunca deu problema, mas vai saber como seria se desse. Eu sempre acho os preços mais caros no boulevard do que nesse shop da pamplona.

Bateria é possível ser falsificada…daquelas chinesas mesmo, de 3ª categoria. Qualquer tipo de bateria é complicado.

Mas câmeras e lentes não há…aparentemente…falsificação.

Tem carregadores falsificados tb!

É só comprar nos boxes adequados. Recomendo a loja 23 justamente pela vendedora saber e mostrar as diferenças entre original e pirata.

Já comprei lentes no 23 tb, mas parei depois q uma vendedora q me atendeu foi MTO mal educada. Isso me deu uma má impressão! :no:

Quando é só para especular preço eles são assim. Depois que você mostra interesse real de que vai ficar, a coisa melhora.

Alguem sabe dizer se nessa galeria eles parcelam no cartão?

Sim, mas normalmente adicionam cerca de 10% a mais no valor total.

Só tem Canon e Nikon nesse mercado cinza?

Dá para achar também um pouco de Sony ou Panasonic mas, basicamente, Superzooms.